sexta-feira, 31 de julho de 2009

31 de Julho de 2009

1 comentários















Gianne agora passou a experimentar as sopinhas industrializadas. Adorou! Come muuuuito. Graças a Deus. Quando termina não tem nada limpo, é verdade. Mas ela tá numa felicidade só. Agora tá tendo aquelas crises de raiva. Junta as perninhas, fecha os olhos, grita, fica vermelha e treme toda... mas passa logo! Espero que não fique assim por muito tempo... Quero que ela cresça sem crises ... Tá na fase de puxar o cabelo dos outros e o dela mesmo, de se jogar pra trás quando a gente menos espera, de ficar em pé tentando se equilibrar, de puxar brincos, óculos e qualquer coisa que fique ao alcane das suas mãozinhas. Por isso Mahilda, Nise e Isnayra tiveram muito cuidado...rsrsrs. O Greg tem todo cuidado pra ela não puxar o cabelo dele. Por que será?rsrsrs

terça-feira, 21 de julho de 2009

21 de julho / 8 meses

1 comentários

Hoje a Gi tá de niver. 8 meses...quem diria! Eu que nem pensava em ter filhos, com uma gatinha de 8 meses, que já fica em pé no berço, já fala "papapa", sorri lindamente... Nem eu imaginava! Ela tá toda orgulhosa de chupeta nova, lilás, combinando com as bolsas dela... Parabéns pra nós, por termos a Gi!

domingo, 19 de julho de 2009

19 de julho

2 comentários










Gente a Gi tá cada dia melhor! Pensem! Tá desenvolvendo numa velocidade incrível... Tá pesando 8.100, tá bem fofinha. Essa semana chegou a comer duas pratadas de sopa. Uma fome só! Continua meiga, calma, observadora... Tudo que pega quer investigar, conhecer, cheirar, é lindo mesmo! falo meio boba assim, mas é verdade. É de deixar a gente boba mesmo. Por isso que Jeam Piaget observava seus próprios filhos pra criar suas teorias. Eles são, realmente, uma enciclopédia. Ensinam e aprendem tudo.É show mesmo! Graças a Deus. Precisam ver ela ficando em pé no berço, numa persistência incrível, caindo e levantando. Vou colocar as fotos mais recentes dela.Beijos a todos que se interessam e amam a Gi. Deus os abençoe!

domingo, 12 de julho de 2009

12 de Julho de 2009

0 comentários

NOoooooooooossssssa! Quase 1 mês sem atualizar o blog da Gi! Podem esculhambar, rsrsrs. Mas é que não dava mesmo. Ela continua linda. Crescendo, inteligente, acorda e já fica em pé no berço...uma loucura! O berço já tá no último degrauzinho, rsrsrs. Tá balbuciando sem parar, falando papapapapa...é lindo! MARAVILHOSO! Esse fim de semana o Estevão veio conhecê-la! Já tá com 7 meses e ainda não tinha dado certo pra gente se encontrar depois do nascimento da Gi! Pelo visto ela gostou dele, fez pose e tudo. Olha ai! Agora tô de férias e...mais uma vez prometo que vou voltar a atualizar sempre! Bjos a todos!
 

Gianne, simples assim... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez