domingo, 22 de novembro de 2009

21 de novembro, sábado de 2009

6 comentários







A GI FAZ UM ANO!

Gente! O tempo voou. Ah, antes de começar queroa agradecer também à Isnayra, a mais nova seguidora do blog da Gi. Brigada!
Na verdade, estou escrevendo esta mensagem dia 22 de novembro (niver do papy) porque no dia 21 não tinha net. Motivo? Falta de dinheiro mesmo. Afinal, estou em Brasilia e a net aqui custa caro. Mas hoje o amor é o mesmo.
Dia 21 a Gi fez um ano. Passei o dia lembrando de tudo, cada detalhe, o que estava fazendo há um ano e tal. Liguei pra "falar" com ela, mas não quis saber. Greg disse que ela tava linda, de vestido novo (presente da vó) e muito feliz porque cantaram parabéns pra ela na igreja. Pude ouvir os gritinhos dela ao fundo! Mamy disse que tenho de educar de novo, porque ela já tá moça, já perdeu o desequilíbrio, já passa esgotos, sobe e desce calçadas, atravessa ruas, vai pra casa da Dona Chica, nossa! Tanta coisa em apenas uma semana, que tenho medo de tá perdendo alguma coisa. Na verdade essa distância em pleno niver de um ano é por uma justa causa. Estou procurando algo melhor pra Gi também, que tanto amo! Sei que deve tá linda! Quando cheguei aqui em Brasília, olhei e vi que na máquina estavam algumas fotos que ainda não tinha publicado. Então vou colocar aqui. Beijos a todos que amam a Gi, assim como eu! E PARABÉNS PRA NÓS! A Gi é nosso presente!

Ops... acabei colocando uma foto repetida, mas não sei tirar! kkk

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

13 de novembro de 2009, sexta

2 comentários






Noooooooooooooooooooooooossa! Faz um tempão que não atualizo o blog da Gi. Pense numa pessoa que tá sem tempo...kk. Vou colocar uma fotinha pq a Nise já tava reclamando, rsrsrs. Ontem levamos ela para uma consulta. Achamos que ela tava amarelinha, principalmente os pés e as mãos. Adivinha o que era? Exagero no consumo de caroteno. Traduzindo: ela come muita coisa amarela. Cenoura, abóbora, mamão, etc, fazem parte do cardápio dela quase todo dia. E eu pensava que tava arrasando na alimentação, kkk. Tá com 9kg e 76 cm. Perdeu 100g no último mês. Vai puxar pra mãe, não engorda. Agora aprendeu a dar tchau e fazer bola de cuspe....passa hoooooooras. kk. Linda, linda! Bjos a todos que acompanham e amam a Gi. Vou colocar as fotos mais recentes pq vou passar uns dias sem atualizar, pois estou viajando, sem ela, e não vai ter como colocar muita novidade. Espero voltar no fim do mês.
 

Gianne, simples assim... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez