domingo, 27 de setembro de 2009

27 de setembro de 2009 (domingo)

3 comentários


A data é de hoje, mas a foto é de ontem, logo depois do almoço. Fomos almoçar na casa da mamy e, na volta, o sol tava muito quente. Amarramos a cabecinha da Gi pra proteger do sol e ela adorou a novidade. Achei que tava parecebdo aquelas mulheres que quebram coco (não sei se coco tem ou não acento, não tenho paciência pra procurar saber, rs) no interior. Linda!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

22 de setembro de 2009 (terça-feira)

1 comentários
Hoje vi uma cena linda. Greg dando o lanchinho pra Gi e ela cochilando, mas sem largar a mamadeira. Achei lindo! Até fiz um vídeo, mas a lerdeza aqui não tá me permitindo postar. Então fica a foto! Beijim a todos!

21 de setembro de 2009 (segunda)

2 comentários
Já viram uma alegria dessa antes de entrar no consultório médico? A Gi consegue. Aí é na sala de espera do consultório pediátrico. LOTAAAAADO! Mas ela não perde o rebolado. Tava de niver, né? 10 meses (nossa!). Tá pesando 8.550 e medindo 74 cm. Grandona! Dessa vez já começou a ficar difícil a consulta. Tá crescendo, mexendo em tudo. Graças a Deus!

20 de setembro de 2009 (domingo)

1 comentários
Domingo viajamos de madrugada pra Teresina. A Gi, claro, foi também...ah, e a vó Leusa não podia faltar. Fizemos o concurso do CEFET e à noite ficamos conversando na porta. A Dudinha veio dar um passeio de patins. LINDA como sempre. A Gi adorou!


terça-feira, 15 de setembro de 2009

15 de Setembro de 2009 (Terça-feira)

2 comentários


Depois de mais de uma no morando aqui no Codomínio, só agora descobrimos areia lá na garagem. Será que andam pelo lugar? A Gi tá adorando. Toda tarde vai pra lá brincar. Tirei essas fotos agorinha mesmo. Volta uma sujeira só. Mas esse sorriso aí faz a gente esquecer tudo. E pra tirar a sujeira, tem OMO. kkk Bjos. Ah! Quando ela tá na areia nem lembra que tá toda mijada de potó, além dos dentinhos aparecebdo com força total. A Gi é muito forte, graças a Deus!

domingo, 13 de setembro de 2009

13 de setembro de 2009, domingo

2 comentários
Nossa, que demora! Quase não atualizava o blog da Gi. Ficamos um bom tempo sem net aqui e só agora deu certo pra botar os assuntos em dia. Aconteceu tanta coisa da última postagem pra cá. Dia 6 a Gi adoeceu um pouco, deu febre e tudo. Mas já está com dois lindos dentinhos,rsrsrs. Quando vai comer a sopinha a colher bate e faz um barulinho lindo (coisa de mãe mesmo!). Dia 7 tivemos um desfile aqui na rua de casa. A bateria aqui do lado e ela dormindo feito um anjinho. Teve a velha falta de luz, mas depois deu certo. Ela também tem aproveitado muito o piso novo da casa da vó. Aliás, a casa da vó tá linda! Ela anda pra todo lado lá. Chegou a cadeira de alimentação que tinha pedido. É linda! E ela tá toda feliz com a novidade. Fica se achando quando senta pra comer. Na sexta (dia 11) podemos sabe o peso da Gi. Já tá com 8.500kg. Aumentando sempre. Graças a Deus! Ontem ela foi pro niver da Isnayra. Foi toda arrumadinha, mas a produção durou pouco. Tem fotinha de monte aí! Aproveitem! Bjos!
Foto 1 - Na missa da Isnayra
Foto 2 - Chegando à missa.
Foto 3 - Na cadeira de alimentação
Foto 4 - Com a Nise no desfile de 7 de setembro
Foto 5 - Antes de começar o desfile









quarta-feira, 2 de setembro de 2009

02 de setembro (Quinta-feira)

4 comentários
Gente a Gi tá demais. Resolvi colocar esse vídeo dela gargalhando com a mamy. É de sexta(dia 28). Tá escuro, mas o importante é ouvir o sorriso lindo. Vou tentar colocar, pois sou meio braba. rsrsrs.
video
 

Gianne, simples assim... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez