sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

18 de dezembro 2009 (sexta)

0 comentários
Minino.... passei um tempão sem escrever nada né? Só a pura falta de tempo... Hoje resolvi explicar um pouco, pra vcs não pensarem que esqueci do blog. Não esqueço um dia sequer, mas tô muuuuuuuuuuuito atarefada! Hoje, na verdade, estamos comemorando 5 anos de casamento... hummm! E temos que comemorar! Já que foi através dele que pudemos conhecer o rostinho da Gianne! É como se estivéssemos comemorando o começo da Gi. Mas me recuso a colocar fotos...kkkk. Me poupe! Obrigada a todos pela compreensão. Taizinha meu amor, muito obrigada por ser a mais nova seguidora do Blog da Gi viu? Ela também te adora, já tá até piscando o olhinho pra ti! kkk. Bjos a todos. E até a próxima...

domingo, 22 de novembro de 2009

21 de novembro, sábado de 2009

6 comentários







A GI FAZ UM ANO!

Gente! O tempo voou. Ah, antes de começar queroa agradecer também à Isnayra, a mais nova seguidora do blog da Gi. Brigada!
Na verdade, estou escrevendo esta mensagem dia 22 de novembro (niver do papy) porque no dia 21 não tinha net. Motivo? Falta de dinheiro mesmo. Afinal, estou em Brasilia e a net aqui custa caro. Mas hoje o amor é o mesmo.
Dia 21 a Gi fez um ano. Passei o dia lembrando de tudo, cada detalhe, o que estava fazendo há um ano e tal. Liguei pra "falar" com ela, mas não quis saber. Greg disse que ela tava linda, de vestido novo (presente da vó) e muito feliz porque cantaram parabéns pra ela na igreja. Pude ouvir os gritinhos dela ao fundo! Mamy disse que tenho de educar de novo, porque ela já tá moça, já perdeu o desequilíbrio, já passa esgotos, sobe e desce calçadas, atravessa ruas, vai pra casa da Dona Chica, nossa! Tanta coisa em apenas uma semana, que tenho medo de tá perdendo alguma coisa. Na verdade essa distância em pleno niver de um ano é por uma justa causa. Estou procurando algo melhor pra Gi também, que tanto amo! Sei que deve tá linda! Quando cheguei aqui em Brasília, olhei e vi que na máquina estavam algumas fotos que ainda não tinha publicado. Então vou colocar aqui. Beijos a todos que amam a Gi, assim como eu! E PARABÉNS PRA NÓS! A Gi é nosso presente!

Ops... acabei colocando uma foto repetida, mas não sei tirar! kkk

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

13 de novembro de 2009, sexta

2 comentários






Noooooooooooooooooooooooossa! Faz um tempão que não atualizo o blog da Gi. Pense numa pessoa que tá sem tempo...kk. Vou colocar uma fotinha pq a Nise já tava reclamando, rsrsrs. Ontem levamos ela para uma consulta. Achamos que ela tava amarelinha, principalmente os pés e as mãos. Adivinha o que era? Exagero no consumo de caroteno. Traduzindo: ela come muita coisa amarela. Cenoura, abóbora, mamão, etc, fazem parte do cardápio dela quase todo dia. E eu pensava que tava arrasando na alimentação, kkk. Tá com 9kg e 76 cm. Perdeu 100g no último mês. Vai puxar pra mãe, não engorda. Agora aprendeu a dar tchau e fazer bola de cuspe....passa hoooooooras. kk. Linda, linda! Bjos a todos que acompanham e amam a Gi. Vou colocar as fotos mais recentes pq vou passar uns dias sem atualizar, pois estou viajando, sem ela, e não vai ter como colocar muita novidade. Espero voltar no fim do mês.

sábado, 17 de outubro de 2009

17 de outubro. sábado

1 comentários
Resolvi colocar as fotos que dizem direitinho a vida da Gi hoje. A primeira é ela(rsrsrs), pode ter certeza. Uma luta pra acordar. Ah...a manchinha ali no travesseiro é porque a gente dá o remédio e ela limpa a boca no travesseiro (que tal?). Não demorou muito e ela acordou (2ª foto). Na terceira foto ela tá brincando com duas bonecas lindas. Presente da tia Lene e da Dudinha! ADOROU! Depois já arrumadinha e a última prestando atenção a tudo na igreja. É a manhã de sábado da Gi! Bjos




quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Quarta, 14 de outubro de 2009

2 comentários
Dia 12 a Gi recebeu a visita da tia Glau e do Guilherme, filho dela. Trouxeram uma casinha com os blocos pra encaixar. Ela amou! Bota as peças na boca e sai caminhando assim. Tá lá atrás na segunda foto. Na primeira ela aparece com um pegador de roupa. É outro "brinquedinho" q adora! A Nise, a Ena, a Márcia e o Glauber foram outras visitas que a Gi recebeu. Teve até que dividir a sopa com o Galuber! kkk. Tão vendo o cabelo? Adora quando eu chamo de "cabelão black power". Morre de rir! Aliás, ela ri muito, ri sempre...

14 de outubro de 2009 - A Gi caminhou!

3 comentários
video

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Segunda, 12 de outubro de 2009

2 comentários






Nossa! Levei um susto quando vi há quanto tempo não atualizo o blog da Gi. Ela tá cada dia mais fofa! Agora já escova os dentes com todo gosto. Acha uma graça. Já tá com 9.100kg, comendo muuuuita sopinha e caminhando cada vez mais longe, rs. Hoje é niver do Greg e aproveitamos pra descansar e passear um pouco com a Gi, já que também é dia das crianças, o primeiro dela fora da barriga, rs. Aí estão algumas fotos! Aliás, aquela sujeira lá no espelho é de tanto ela se beijar. Ficou tudo cheio de marquinha...rs. Ela se ama! Até logo.

domingo, 27 de setembro de 2009

27 de setembro de 2009 (domingo)

3 comentários


A data é de hoje, mas a foto é de ontem, logo depois do almoço. Fomos almoçar na casa da mamy e, na volta, o sol tava muito quente. Amarramos a cabecinha da Gi pra proteger do sol e ela adorou a novidade. Achei que tava parecebdo aquelas mulheres que quebram coco (não sei se coco tem ou não acento, não tenho paciência pra procurar saber, rs) no interior. Linda!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

22 de setembro de 2009 (terça-feira)

1 comentários
Hoje vi uma cena linda. Greg dando o lanchinho pra Gi e ela cochilando, mas sem largar a mamadeira. Achei lindo! Até fiz um vídeo, mas a lerdeza aqui não tá me permitindo postar. Então fica a foto! Beijim a todos!

21 de setembro de 2009 (segunda)

2 comentários
Já viram uma alegria dessa antes de entrar no consultório médico? A Gi consegue. Aí é na sala de espera do consultório pediátrico. LOTAAAAADO! Mas ela não perde o rebolado. Tava de niver, né? 10 meses (nossa!). Tá pesando 8.550 e medindo 74 cm. Grandona! Dessa vez já começou a ficar difícil a consulta. Tá crescendo, mexendo em tudo. Graças a Deus!

20 de setembro de 2009 (domingo)

1 comentários
Domingo viajamos de madrugada pra Teresina. A Gi, claro, foi também...ah, e a vó Leusa não podia faltar. Fizemos o concurso do CEFET e à noite ficamos conversando na porta. A Dudinha veio dar um passeio de patins. LINDA como sempre. A Gi adorou!


terça-feira, 15 de setembro de 2009

15 de Setembro de 2009 (Terça-feira)

2 comentários


Depois de mais de uma no morando aqui no Codomínio, só agora descobrimos areia lá na garagem. Será que andam pelo lugar? A Gi tá adorando. Toda tarde vai pra lá brincar. Tirei essas fotos agorinha mesmo. Volta uma sujeira só. Mas esse sorriso aí faz a gente esquecer tudo. E pra tirar a sujeira, tem OMO. kkk Bjos. Ah! Quando ela tá na areia nem lembra que tá toda mijada de potó, além dos dentinhos aparecebdo com força total. A Gi é muito forte, graças a Deus!

domingo, 13 de setembro de 2009

13 de setembro de 2009, domingo

2 comentários
Nossa, que demora! Quase não atualizava o blog da Gi. Ficamos um bom tempo sem net aqui e só agora deu certo pra botar os assuntos em dia. Aconteceu tanta coisa da última postagem pra cá. Dia 6 a Gi adoeceu um pouco, deu febre e tudo. Mas já está com dois lindos dentinhos,rsrsrs. Quando vai comer a sopinha a colher bate e faz um barulinho lindo (coisa de mãe mesmo!). Dia 7 tivemos um desfile aqui na rua de casa. A bateria aqui do lado e ela dormindo feito um anjinho. Teve a velha falta de luz, mas depois deu certo. Ela também tem aproveitado muito o piso novo da casa da vó. Aliás, a casa da vó tá linda! Ela anda pra todo lado lá. Chegou a cadeira de alimentação que tinha pedido. É linda! E ela tá toda feliz com a novidade. Fica se achando quando senta pra comer. Na sexta (dia 11) podemos sabe o peso da Gi. Já tá com 8.500kg. Aumentando sempre. Graças a Deus! Ontem ela foi pro niver da Isnayra. Foi toda arrumadinha, mas a produção durou pouco. Tem fotinha de monte aí! Aproveitem! Bjos!
Foto 1 - Na missa da Isnayra
Foto 2 - Chegando à missa.
Foto 3 - Na cadeira de alimentação
Foto 4 - Com a Nise no desfile de 7 de setembro
Foto 5 - Antes de começar o desfile









quarta-feira, 2 de setembro de 2009

02 de setembro (Quinta-feira)

4 comentários
Gente a Gi tá demais. Resolvi colocar esse vídeo dela gargalhando com a mamy. É de sexta(dia 28). Tá escuro, mas o importante é ouvir o sorriso lindo. Vou tentar colocar, pois sou meio braba. rsrsrs.
video

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

27 de agosto de 2009

3 comentários

Gianne adora tomar banho. Até hoje, depois de 9 meses, nunca chorou na hora do banho. Pra falar a verdade, ela faz a maior festa: bate os pés na água, segura a torneira, joga água pra todo lado. Além de tudo, adora ficar escondidinha na toalha. De manhã mamy levou a Gi lá no comércio do Amandino, que resolveu colocá-la na mesa. Fez a maior bagunça, mexendo nos papéis, rsrsrsrs. Já não é mais a mesma quietinha,rsrs. Hoje à tardinha saímos pra passear, ficamos na praça até umas 7 da noite, observando a paisagem (que inclui o jogo de luz causado pelas quedas de energia assim que o relógio marca 18h), rsrsrsrs. Depois fomos pra casa da mamy, dar uma voltinha. Aí foi hora de mais um banho e soninho. Acreditem! Ela agora dorme antes das 9 da noite. É uma bênção! Mais umas fotos novinhas em folha.Beijos!










quarta-feira, 26 de agosto de 2009

26 de agosto de 2009

4 comentários
Ih, Gianne agora tá aprendendo tudo muito rápido. Agora aprendeu a dizer "não" balançando a cabeça. Tudo agora é só perguntar que ela balança a cabeça.Adooooooora também aquela brincadeira do "carneirim, carneirim, carneirim, tuuuuuuum". É só falar que começa a sorrir e encostar a cabecinha. Tá ficando em pé e acho que não demora muito a caminhar. Tá sendo tudo muito rápido. Hoje também resolveu pentear o próprio cabelo. Pode? rsrsrs





















domingo, 16 de agosto de 2009

16 de agosto (hoje mesmo)

3 comentários
As fotos foram tiradas hoje mesmo. Colocamos ela na sala, cercamos de travesseiros e colocamos os brinquedinhos por perto. Ela compensou todo o atraso: engatinhou, deu os primeiros passinhos, caiu...rsrsr. Tudo junto! Mas na hora que percebeu que a máquina tava sendo preparada, parou de brincar pra fazer bonito. Olha ai paradinha esperando o flash. A Gi é show mesmo. Cada dia melhor! Beijos a todos que a amam! rs









 

Gianne, simples assim... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez