domingo, 22 de novembro de 2009

21 de novembro, sábado de 2009









A GI FAZ UM ANO!

Gente! O tempo voou. Ah, antes de começar queroa agradecer também à Isnayra, a mais nova seguidora do blog da Gi. Brigada!
Na verdade, estou escrevendo esta mensagem dia 22 de novembro (niver do papy) porque no dia 21 não tinha net. Motivo? Falta de dinheiro mesmo. Afinal, estou em Brasilia e a net aqui custa caro. Mas hoje o amor é o mesmo.
Dia 21 a Gi fez um ano. Passei o dia lembrando de tudo, cada detalhe, o que estava fazendo há um ano e tal. Liguei pra "falar" com ela, mas não quis saber. Greg disse que ela tava linda, de vestido novo (presente da vó) e muito feliz porque cantaram parabéns pra ela na igreja. Pude ouvir os gritinhos dela ao fundo! Mamy disse que tenho de educar de novo, porque ela já tá moça, já perdeu o desequilíbrio, já passa esgotos, sobe e desce calçadas, atravessa ruas, vai pra casa da Dona Chica, nossa! Tanta coisa em apenas uma semana, que tenho medo de tá perdendo alguma coisa. Na verdade essa distância em pleno niver de um ano é por uma justa causa. Estou procurando algo melhor pra Gi também, que tanto amo! Sei que deve tá linda! Quando cheguei aqui em Brasília, olhei e vi que na máquina estavam algumas fotos que ainda não tinha publicado. Então vou colocar aqui. Beijos a todos que amam a Gi, assim como eu! E PARABÉNS PRA NÓS! A Gi é nosso presente!

Ops... acabei colocando uma foto repetida, mas não sei tirar! kkk

6 comentários on "21 de novembro, sábado de 2009"

Maria on domingo, 22 novembro, 2009 disse...

E que presente, né? =D
Tb passei o dia inteiro pensando nela, em como ela é amada, querida, linda... estou contando os dias pra ir lá encher de beijos, abraços e levar o presente desta moça! Amo, amo muito!

Beijos

Tahis Vasconcelos on segunda-feira, 23 novembro, 2009 disse...

+ tah lindaaaaaa...
eu a vi na quinta-feira Tiane... lidna d+++... =D

Lennise on terça-feira, 24 novembro, 2009 disse...

O tempo voou mesmo, tah cada dia mais linda essa princesa! Eh amor dmais, e saudade tbm!!! "mocinha" ♥

Lennise on terça-feira, 24 novembro, 2009 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isnayra Pacheco on sábado, 28 novembro, 2009 disse...

Seempre visito o blog, Marciiane.Adoro acompanhar, sabeer os detalhes e tudoo.rsrsrs
Ela é muiito liinda, geentee...
E realmente passa muito rápidoo, parece que foi um dia desses que vi a Gii toda pequenininhaa,eu morrendo de medo de pegar pra naum machucaar. rsrsrs
Fofaaaaa ♥

Blog Dri Viaro on segunda-feira, 07 dezembro, 2009 disse...

Oi, passei pra conhecer o blog, e desejar boa semana
bjsss

aguardo sua visita ;)

 

Gianne, simples assim... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez