terça-feira, 14 de abril de 2009

Para Ela e Para Ele



Tu tens em teu doce nome o que representas: cheia da graça de Deus. Desde o dia que chegaste deu-nos um motivo maior para tornar melhor este mundo, como forma de prepará-lo para ti. Com tua pureza revelaste que pouco é necessário diante do amor que se tem. E se ainda és pequena para entender as palavras, que os abraços possam levar-te a mensagem: agradeceremos sempre por tua presença, tua vida e tua luz. Agradecemos pelo que de bom despertaste em cada um de nós. Pela ternura que é tão tua. Pela motivação de amar mais, e melhor. Pela esperança de que o mundo inteiro seja inundado pelo amor que te dedicamos. Graças ao nosso grandioso Criador, que te criaste como fruto de um amor baseado na verdade. Graças pela tua chegada, por tua saúde e pelo teu sorriso.
Parte superior do formulário
Obrigada Deus pela dádiva, pela confiança de cuidar de um ser perfeito, moldado por Teu Amor. Obrigada por trazê-la ao nosso meio como forma de renovação, como forma de mostrar-nos que tua bondade excede a dor e teus planos são sempre perfeitos. Gianne veio para nos ensinar que a vida continua, e a semente continuará a brotar se confiamos em Ti. Que os dias desta doce menina tragam cada vez mais alento aos nossos corações e que possamos retribuir a alegria que acrescentaste as nossas vidas. Que o Senhor possa abençoá-la e guiar seus passinhos. Que Teu amor ilumine a sua vida e permita que todos os Teus sonhos se realizem em seu viver. A dedicamos a Ti como forma de gratidão por tê-la nos concedido. Que em Teus braços Senhor, Gianne seja testemunho do amor que fizeste brotar em nossos corações.

(Minha Dinda Eldinha)

1 comentários on "Para Ela e Para Ele"

Maria on quarta-feira, 22 abril, 2009 disse...

Minha princesaaaaa!

Vc nem imagina quanto amor esta dinda aqui tem por vc. Vc mudou os meus dias com esse sorriso mais gostoso e trouxe mais sentido pra meu mundo. Te amo, te amo. Sempre!!!!

Beijos sem fim

 

Gianne, simples assim... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez