segunda-feira, 8 de junho de 2009

Segunda, 08 de junho de 2009











Gianne agora tá experimentando novos sabores, novas cores, novas texturas... mamão, banana, maçã... de tudo um pouco. Faz a maior sujeira, o maior barulho, mas é fantástico ver a criança aprendendo, conhecendo...De todas a que ela mais gostou foi a banana, acho que é por ser mais docinha... Cada dia é uma nova descoberta! Dia 04 (quinta) levamos a Gi pro seu primeiro show! O Luís Cláudio esteve aqui. Ela foi toda de rosa e chapéu, rsrsrs.Não deu pra quem quis! Todo mundo queria agarrar, cheirar, falar...foi uma festa! A noite tava linda! Deu pra louvar muito a Deus! Coloquei algumas fotos ai! Até mais! Ah! Olha o charme do babador!rsrs

2 comentários on "Segunda, 08 de junho de 2009"

Lennise on terça-feira, 09 junho, 2009 disse...

e essa bokinha suja má zente... coisa linda dmais! Tava arrasando no show, soh fikei cm ciumes da 2ª fotinha... rsrsrs

Maria on quarta-feira, 17 junho, 2009 disse...

Florzinha, eu estou com muitas saudades. Sonhei com vc, acredita? Saudade que tá grande demais. Peça, por gentileza, pra sua mãe atualizar este blog, pra gente te acompanhar, pequena. Se eu for pedir vou partir logo pra briga...rsrs Te amo, viu? Meu beijo

 

Gianne, simples assim... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez