quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Doentinha...mas arrumadinha!


Hoje a Gi amanheceu com uma gripe enorme. Aliás, durante a noite ela já estava muuuuito gripadinha. Não dormiu direito, ficava chorando e falando alguma coisa que ninguém entendia. Chegou a descer da cama pra deitar no chão (???). Não sei o motivo (rsrs). Por falar em falar à noite, desde que ela era menorzinha, toda vez que ela ficava com medo de alguma coisa, eu dizia: "não fica com medo não, pq tu é forte". Agora, quando ela acorda à noite e tá escuro ela diz: "não fica com medo não, tu é forte". rsrs. Hoje fiz com a Gi a mesma coisa que faço comigo quando estou doente: tomo um banho e me arrumo! Sempre tive a impressão que isso me renova. Por isso, nas fotos, nem parece que ela tá doentinha... Foi meu truque! kk Ela se arruma toda, vai pra frente do espelho e diz: "olha a cara dela! tá linda! tá linda! tá linda!" Não sei pra quem puxou, tão vaidosa...Um beijo especial hoje para nossa mais nova seguidora: TIA VERÔNICA! Muito bom contar com você aqui! Bjo



0 comentários on "Doentinha...mas arrumadinha!"

 

Gianne, simples assim... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez